Adote este projeto missionário

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

(Série: Idiotas governam o Brasil) - PC do B publica nota dizendo que execução de tio de Kim Jong-um foi um “ato democrático”

PC do B publica nota dizendo que execução de tio de Kim Jong-um foi um “ato democrático”

ImagemO Partido Comunista do Brasil, PC do B, divulgou nota na manhã de hoje afirmando que a “execução do traidor Jang Song-thaek foi um ato democrático e necessário, realizado pelo governo popular da Coréia do Norte”.
O PC do B, que na ocasião da morte do ditador Kim Jong Il divulgou nota em solidariedade ao povo da Coréia do Norte, reafirma seu apoio ao regime daquele país no referido documento.
O documento, assinado por Renato Rebelo em nome do comitê central do PC do B afirma que o partido recebeu “com inenarrável felicidade a notícia da execução do traidor Jang Song-thaek”.
Confira a nota:

“Estimado camarada Kim Jong Un
Estimados camaradas do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia 
Recebemos com inenarrável felicidade a notícia da execução do traidor Jang Song-thaek, seu ex-tio. 
Durante toda a sua vida de traidor, o ex-camarada Jang Song-thaek fez de tudo para contrair os interesses do povo e da Revolução proletária que apesar dos ataques covardes manteve bem altas as bandeiras da independência da República Popular Democrática da Coreia, da luta anti-imperialista, da construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas, e baseados nos interesses e necessidades das massas populares.
As ações do traidor Jang Song-thaek buscavam improficuamente sabotar o desenvolvimento da revolução coreana, bem como atacar as conquistas do socialismo em sua pátria. Antipatriota, sabotou as causas da reunificação coreana, da paz e da amizade e da solidariedade entre os povos.
Em nome dos militantes e do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) expressamos nossa profunda felicidade com a notícia da execução do seu ex-tio.
Paredão já!
Saudações comunistas.
Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB e Ricaro Abreu Alemão secretário de Relações Internacionais do PCdoB”

http://joselitomuller.wordpress.com/2013/12/13/pc-do-b-publica-nota-dizendo-que-execucao-de-tio-de-kim-jong-um-foi-um-ato-democratico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário